Apartamento T3 124m2

Apartamento T3 124m2

O APARTAMENTO IDEAL PARA VIVER COM A SUA FAMÍLIA .
Se procura um apartamento espaçoso, moderno e bem localizado em Lisboa, esta pode ser uma ótima opção.
Este apartamento é um amplo T3 localizado em Benfica, um bairro tranquilo e residencial. O apartamento está situado num condomínio fechado, proporcionando maior segurança e privacidade.

SOBRE O APARTAMENTO .
Ao entrar no apartamento, irá encontrar um hall de entrada espaçoso que dá acesso a uma sala de estar e jantar com muita luz natural, onde oferece vista para um dos jardins do condomínio.
A cozinha é semi equipada e moderna, perfeita para preparar refeições deliciosas para sua família e amigos. O apartamento tem três quartos, sendo um deles uma suíte com casa de banho privativa.
Este apartamento fica num 1º andar, na Rua Baldaque da Silva, de 4 assoalhadas com 2 frentes e distribuído por uma área total de 124m2.
- Luzes Led no Hall entrada
- Janelas PVC com vidros duplos (colocadas a 2 anos)
- Chão em tabua corrida
- Música ambiente
- Ar condicionado
- Porta blindada
- Vídeo porteiro
- Roupeiros (quartos e hall de entrada)
- 2 lugares garagem
- Portão automático
- Banheira de hidromassagem
- Arrecadação (piso -2)
- Jardins comuns
- Terraço comum

ESTADO DO APARTAMENTO:
Em bom estado de conservação, não necessita de obras.

SOBRE O PRÉDIO .
O prédio onde se encontra este apartamento tem elevador e foi construído em 2006. O tipo de construção é de betão armado e toda a faixada de reboco pintado. O edifício é composto por 6 pisos, sendo 4 de habitação e 2 de garagens e arrecadações, cada piso tem 2 apartamentos.
O condomínio inclui vários jardins privados e terraços, onde pode desfrutar de momentos de lazer ao ar livre e aproveitar o clima ameno de Lisboa.
A gestão de condomínio é feita por empresa externa com um valor mensal de 75eur.

ZONA EVOLVENTE:
Se privilegia um lifestyle tranquilo com conforto e segurança?! Sem qualquer dúvida que esta é a zona ideal para viver. Num só lugar consegue estar rodeado de vários serviços e espaços comerciais, zonas verdes e muito estacionamento.
Além disso, a localização do apartamento é excelente, com fácil acesso a transportes públicos e principais estradas, tornando a sua vida mais prática e confortável.
Junto ao Parque Natural do Monsanto, conhecido por suas trilhas para caminhadas, áreas de piquenique, onde pode desfrutar da natureza e ao mesmo tempo estar próximo ao centro da cidade.

Informo, que na nossa agência CENTURY21 Nações tem ao seu dispor um departamento específico de crédito habitação, onde pode ser acompanhado por profissionais credenciados sem qualquer custo ou compromisso.
Venha conhecer este maravilhoso apartamento!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações II

Century 21 - Nações II

Anunciante desde Ago. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio