Apartamento T3 130m2

Apartamento T3 130m2

Localizado a 6 km da praia, com rápido acesso à A5 e Oeiras Parque, apartamento de 3 quartos ( 1 em suite) com roupeiros, sala comum, varanda larga virada a poente, as 2 casas de banho têm janela, e há ainda a garagem box para 2 carros, arrecadação.

O prédio tem elevador, iluminação e som ambiente nas zonas comuns comandadas por células fotoeléctricas, sistema de vigilância na portaria e entrada das garagens com gravação de imagem, sistema de abertura de porta do edifício por digitação de código, portões de garagem com comando à distância.

No apartamento usufrui de aquecimento central, som ambiente em todas as divisões, alarme, video de porta com intercomunicador, vidro duplo em caixilharia alumínio lacado na cor grenat e revestimento a madeira de carvalho na parte interior, banheira de hidromassagem, quartos e sala com pavimento em madeira de carvalho envernizado, pavimento e bancada da cozinha em granito, janela em ambas as casas de banho.

Nas imediações do parque de ciência e tecnologia, no empreendimento com o mesmo nome Taguspark, tem comércio e serviços, jardim com campo de jogos e parque infantil.
A 400m da Escola Básica e Secundária Aquilino Ribeiro, e a pouca distância do IST ou da Faculdade de Medicina da Católica.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Com uma cultura de marca fortemente vincada, temos como missão oferecer continuamente um serviço de excelência aos nossos clientes em mediação imobiliária.

Empresa formada por profissionais experientes, dedicados e comprometidos a encontrar as melhores soluções para quem compra, vende, arrenda, ou procura mesmo a construção de um imóvel.

Saiba que poderá tratar integralmente de todo o processo e sentir-se acompanhado com rigor em todas as etapas.

Focada na concretização dos sonhos dos seus clientes, a equipa coloca-se, assim, ao seu inteiro dispor.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imperium

Anunciante desde Dez. 2019 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Oeiras - Porto Salvo
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio