Apartamento T3 130m2

Apartamento T3 130m2

Apartamento de 2010 situado na prestigiada Urbanização da Atalaia, com 2 frentes com orientação solar Nascente Poente, num primeiro andar, com 2 elevadores, garagem e arrecadações.

Composição:
O apartamento está em bom estado de conservação, com imensa arrumação (3 roupeiros) e a cozinha completamente equipada com eletrodomésticos de marca Hotpoint. Tem 3 quartos (um deles em suite), dois dos quais virados para as traseiras onde existe bastante sossego, 1 hall que separa a zona social da zona de conforto, 1 WC partilhada, cozinha e uma sala muito espaçosa com 48.5m2 que dá acesso a uma varanda.

Localização:
A urbanização da Atalaia situa-se entre a damaia e a reboleira com ótimos acessos a Lisboa, junto à urbanização Neudel, sendo constituída por edifícios modernos, com áreas espaçosas e muita vida própria. Quando saímos de casa podemos encontrar todo o tipo de comércio e serviços, nomeadamente cafés, farmácia, papelaria, restaurantes, padaria, mercearias, talhos, entre outro tipo de comércio.
Próximo de escolas, externatos, Hospital dos Lusíadas (antiga Clínica de Santo António), Parque Urbano do Neudel e a 3 minutos da Estação CP Comboio e Metro da Reboleira.
Facilidade de acesso à 2° Circular, IC19, IC 17, Crill e A5.

Acabamentos e Equipamentos:
Conta com aspiração central, ar condicionado por dutos, estores elétricos, vidros duplos em todas as divisões, alarme, censores de fumo e de inundações e vídeo porteiro.
Conta ainda com garagem para 2 carros (que na realidade cabem 3) e 1 arrecadação.

Damos apoio em todo o processo de financiamento, através de intermediário de crédito com registo no Banco de Portugal.

Para mais informações e/ou visita, contacte-me!

Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Amadora - Águas Livres
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio