Apartamento T3 135m2

Apartamento T3 135m2

Bem-vindo ao seu retiro exclusivo na rua Andrade Corvo 33, localizado no vibrante coração de Lisboa, no prestigiado bairro de Picoas.
Este opulento apartamento oferece uma fusão de elegância e charme intemporal, proporcionando o epítome da vida de luxo numa das localizações mais centrais e desejadas da cidade.

Características do Imóvel:

Localização Central: Situado na rua Andrade Corvo 33, este apartamento está no epicentro de tudo o que Lisboa tem para oferecer. Desfrute da conveniência de ter lojas de luxo, restaurantes requintados e atrações culturais emblemáticas a poucos passos de distância.
Facilidades de Transporte: Beneficie da excelente rede de transportes públicos, com estações de metro e paragens de autocarro nas proximidades, proporcionando fácil acesso a toda a cidade e arredores.
Vida Urbana Vibrante: Experimente o verdadeiro pulsar da cidade, com uma infinidade de opções de entretenimento, desde bares animados e teatros renomados a espaços culturais e galerias de arte, tudo ao alcance da sua porta.
Comércio Local: Explore os encantadores mercados locais, mercearias gourmet e boutiques exclusivas espalhadas pelas ruas pitorescas do bairro, oferecendo uma variedade de produtos de alta qualidade e experiências únicas de compras.
Proximidade aos Parques: Desfrute de momentos de tranquilidade e lazer nos parques exuberantes e jardins bem cuidados nas proximidades, proporcionando um refúgio verde no coração da cidade.
Informações Adicionais:

Renda Mensal: 3.500,00eur
Condições de Arrendamento: Duas rendas de depósito e restantes termos de arrendamento flexíveis estão disponíveis para acomodar as suas necessidades e preferências.
Disponibilidade: Entre em contacto connosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir a oportunidade de viver com luxo e conveniência nesta localização privilegiada em Lisboa.
Não perca a oportunidade de fazer deste elegante apartamento na rua Andrade Corvo 33 o seu novo lar. Contacte-nos agora para mais informações e para dar o primeiro passo para uma vida de luxo no coração de Lisboa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Lisboa - Arroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio