Apartamento T3 139m2

Apartamento T3 139m2

Venha conhecer este ótimo apartamento de 4 assoalhadas, mobilado se desejar e pronto a habitar, junto a Carcavelos, espaçoso e moderno com garagem, BBQ e de uma das varandas, até vista mar.

Numa zona premium da Parede, ao lado de Carcavelos, apresenta uma localização de excelência, a poucos minutos, walking distance, da estação de comboios, do Clube de Ténis e da Praia de Carcavelos.
Perto tem vários colégios e universidades de renome como a NOVA School of Business and Economics, St Julians e o Colégio dos Maristas.
De carro está a poucos minutos do Estoril ou Oeiras e a 20 ou 30 minutos de Cascais, Sintra, Belém ou do Aeroporto de Lisboa.

Destaca-se ainda pela própria dinâmica da topografia existente e particularidade da sua implantação. Os interiores refletem a qualidade da construção, a estética reflete-se em todos os pormenores e para além do design, de destacar o aproveitamento da luz natural através da utilização de grandes janelas.

Em termos de estrutura, verifica-se uma otimização do espaço das divisões que proporcionam em simultâneo uma harmonização dos diferentes ambientes.

Neste sentido dispõe de um amplo hall de entrada que flui diretamente para uma espaçosa e acolhedora Sala com 35 m2, com uma grande janela e varanda, assim como uma agradável e desafogada vista. De realçar que a melhor vista é mesmo a da varanda da suite onde ainda se avista o mar.

Espaçoso, apresenta uma perfeita separação entre a zona social e a zona privada, sendo de destacar o BBQ na chaminé da varanda junto à cozinha, ótimo para fazer grelhados sem fumos dentro de casa e a localização perfeita da casa de banho social, no hall de entrada, ao lado da sala.

Eco-friendly dispõe ainda de 2 painéis solares, caldeira e luzes led embutidas o que lhe proporcionará uma maior poupança mensal sem grande necessidade de utilização do aquecimento central.

Venha conhecer estas e outras características deste apartamento único.

Casas São Paixões!






Auto-Estrada - 2600m - Avenida Marginal
Auto-Estrada - 2800m - A5
Bombeiros - 700m - Bombeiros Voluntários de Carcavelos
Escola - 850m - Colégio Marista de Carcavelos
Escola - 1200m - St. Julian's School
Escola - 2900m - NOVA SBE
Estação Ferroviária - 600m - Estação de Comboios de Carcavelos
Polícia - 750m - PSP - 54ª Esquadra
Praia - 1500m - Praia de Carcavelos
Supermercado - 600m - Pingo Doce
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 586 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio