Apartamento T3 140m2

Apartamento T3 140m2

Este elegante apartamento de tipologia T3 na Avenida de Roma, renovado com atenção aos detalhes e equipado com eletrodomésticos de alta qualidade, oferece um estilo de vida luxuoso e contemporâneo.

A cozinha, um destaque notável, possui uma placa vitrocerâmica Bosch, máquina de lavar e secar roupa Bosch e máquina de lavar loiça Bosch, proporcionando eficiência e praticidade para as tarefas diárias. Além disso, o frigorífico Americano Samsung adiciona um toque de modernidade e oferece amplo espaço de armazenamento para alimentos.

O conforto ambiental é garantido em todas as divisões, graças ao ar condicionado Mitsubishi em condutas, proporcionando uma temperatura agradável em todas as estações.

A segurança é uma prioridade, evidenciada pela porta de alta segurança com corte térmico e acústico Fichet, proporcionando tranquilidade aos moradores. O sistema de intercomunicador FERMAX com videoporteiro e ligação Wi-Fi para visualização remota adiciona uma camada adicional de segurança e conveniência.

Os tetos falsos retro iluminados em todo o apartamento não apenas contribuem para uma estética contemporânea, mas também oferecem isolamento térmico e acústico, melhorando o conforto geral do ambiente.

O banheiro é uma verdadeira obra-prima, equipado com toalheiros aquecidos, loiças Roca e torneiras Bruma, proporcionando um ambiente de spa para relaxamento.

A eficiência energética é garantida pela caixilharia em PVC com corte térmico e acústico superior em todo o apartamento, contribuindo para a sustentabilidade e eficiência do espaço.

A tecnologia está integrada na residência, com ATI repartida para todas as divisões da casa, garantindo acesso fácil à TV e à internet em todos os cantos do apartamento.

Este T3 renovado na Avenida de Roma é mais do que uma casa; é uma expressão de estilo de vida moderno, conveniente e luxuoso.

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar!

Casas São Paixões!



Auto-Estrada - 3600m - 2ª Circular
Bombeiros - 1900m - Corpo de Bombeiros Municipais - Quartel nº 2
Centro Comercial - 5300m - Centro Comercial Colombo
Escola - 550m - Escola Básica Teixeira de Pascoais
Estação Ferroviária - 150m - Estação de Comboios Roma - Areeiro
Farmácia - 300m - Farmácia São João Deus
Hospital - 1400m - Hospital Curry Cabral
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 586 anúncios publicados Lisboa - Avenidas Novas
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio