Apartamento T3 152m2

Apartamento T3 152m2

Citti Miraflores, é um novo empreendimento em Miraflores, composto por 5 edifícios residenciais com tipologias de T1 a T4 Duplex; Citti One, Citti Prime e Citti Soul, e um edifício de afetação comercial.

Este apartamento localiza-se no Citti Soul, a última fase de construção do Citti Miraflores, composto por dois edifícios com 68 frações de habitação, com tipologias T2, T3 e T4 Duplex, todos dotados de amplas varandas/terraços que são uma das imagens de marca do empreendimento.

T3 com 209m2 de área bruta total;
Excelente apartamento com uma planta bastante funcional em que divide a zona social da intima, cozinha equipada, lavandaria, wc social, 3 suites com roupeiros, e Sala.
Toda a casa com acesso a varanda/terraço de 55m2, o apartamento tem amplas janelas que permitem entrada de luz natural em toda a casa.
2 lugares de estacionamento com pré-instalação para veículos elétricos;
1 arrecadação.

Localizado na zona de plano elevado de Miraflores, num ambiente residencial tranquilo, o condomínio Citti Soul proporciona espaços amplos, luminosos e vistas desafogadas, contemplando igualmente Piscina, Ginásio, Parque Infantil e espaços verdes ajardinados.

Igualmente dotado de bons acessos às principais vias de ligação a Lisboa e Cascais (5 minutos da autoestrada A5), próximo do parque empresarial de Miraflores, parque desportivo do Jamor, floresta de Monsanto, e rio Tejo, o condomínio Citti Soul proporciona-lhe aproveitar na plenitude o seu dia-a-dia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Isidoro Alves

Century 21 - Isidoro Alves

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 149 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

Opções do anúncio