Apartamento T3 153m2

Apartamento T3 153m2

Apartamento de 4 assoalhadas com ótimas áreas:

Área bruta privativa interior = 146 m2;
Área exterior (varandas) = 7 m2
Área bruta privativa total = 153 m2

Muito luminoso, com 2 frentes e orientação nascente-poente, com 2 lugar de garagem, arrecadação e vista desafogada num edifício em construção.

Na conceção do edifício estão a ser aplicadas as últimas inovações de construção e materiais, em termos de conforto térmico - acústico e de economia de energia, como a instalação de painéis solares, garantindo eficiência energética Classe - A. para proporcionar o máximo de conforto e bem estar.

Previsão de conclusão da obra no 1º semestre de 2023

O Empreendimento tem tipologias T2 e T3 e ainda tem 1 espaço para comércio/serviços.

Bairro moderno e muito nobre, no limite das freguesias das Avenidas Novas e São Domingos de Benfica a 500m da praça de Espanha e a 260m do interface de transportes de Sete Rios (Metro linha azul estação Jardim Zoológico, comboios ligação norte sul), 10min do aeroporto.

Neste local encontra, a curta distância pedonal (menos de 10min) todo o tipo de comércio, conceituados restaurantes, escolas de referência nacionais e internacionais, Universidade Nova, centro de saúde de Sete Rios, Fundação Gulbenkian, El Corte Inglês, diversos parques e jardins e diversas ciclovias que o ligam ao Tejo, e a todas as zonas centrais da cidade.

Seguramente um investimento com futuro, pela excelente e permanente valorização da zona.

Para sua comodidade, somos também uma agência Intermediária de Crédito Vinculado autorizada pelo Banco de Portugal. Não deixe de nos consultar caso necessite de recorrer ao crédito hipotecário. Temos acordos específicos para este empreendimento.
Para mais informações consulte a nossa agência.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Olisipo

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Lisboa - Campolide
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio