Apartamento T3 157m2

Apartamento T3 157m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Situado no coração de um Parque Florestal, em pleno contacto com a natureza e a 15 minutos do centro de Lisboa, das praias de Cascais e da histórica vila de Sintra, o Belas Clube de Campo é um empreendimento, que alia soluções residenciais de alto nível, a um conjunto de serviços e infraestruturas que proporcionam uma qualidade de vida única.

É neste Empreendimento que está inserido este apartamento T3, com terraço, varanda, arrecadação e 2 lugares de estacionamento. Todos os quartos têm roupeiros embutidos. O acesso a varanda é feito pelo quarto e pela cozinha e o acesso ao terraço é feito pela suite e pela sala.

Áreas aproximadas:
Sala - 40 m2
Cozinha - 15 m2
WC Social - 2 m2
WC Partilhado - 4 m2
Quarto 1 - 12,7 m2
Quarto 2 - 15,3 m2
Suite - 22,4 m2
WC Suite - 6 m2
Terraço - 37 m2

Ao morar no Clube Belas Campo tem acesso a um conjunto de serviços e infraestruturas que proporcionam uma qualidade de vida única. O Campo de Golfe de Belas Clube Campo é um Championship golf course, par 72, com 6.109 metros, pensado para ser um ponto de encontro entre golfistas e a natureza.
Restaurantes, Health Club, Campos de Ténis, Padel, futebol, farmácia, pequeno supermercado são outros serviços dos poderá usufruir, para além da vigilância 24 horas/dia.

Não perca mais tempo e ligue já para agendar a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 449 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio