Apartamento T3 159m2

Apartamento T3 159m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Deslumbre-se com este apartamento banhado por uma luz natural abundante, que se funde harmoniosamente com uma vista panorâmica e desafogada, proporcionando um cenário de serenidade e beleza incomparáveis.

Este elegante lar está situado num edifício de dois pisos, complementado por dois elevadores para o seu conforto, com a residência no primeiro andar, facilitando o acesso e garantindo conveniência.

Ao entrar, será recebido por uma espaçosa Sala de Estar e de Jantar, que se abre para uma vista deslumbrante, convidando a momentos de contemplação e convívio.

Os três quartos foram meticulosamente concebidos, incluindo uma suíte luxuosa e dois quartos adicionais que compartilham uma requintada casa de banho de apoio, todos equipados com armários embutidos, proporcionando espaço e organização sem igual.

A cozinha, um verdadeiro ponto fulcral deste espaço, totalmente equipada, combinando funcionalidade e estilo para satisfazer os mais exigentes.

O conforto é uma prioridade, com ar condicionado e aquecimento em todas as divisões, estores elétricos e vidros duplos, garantindo um ambiente acolhedor e tranquilo em todas as estações do ano.

Este oásis urbano não poderia estar completo sem as comodidades adicionais: dois espaçosos lugares de estacionamento, uma arrecadação generosa com cerca de 20 m2, acabamentos de luxo que conferem um toque de requinte a cada detalhe, e para coroar, uma piscina exterior, onde pode relaxar e desfrutar de momentos de lazer.

Situado a poucos minutos do coração pulsante de Lisboa e do Aeroporto, na prestigiada zona do Lumiar, este tesouro imobiliário oferece uma vida tranquila e de qualidade, imersa numa área verde de 37 hectares. Aqui, o privilégio é desfrutar do renomado Campo de Golf do Paço do Lumiar, dois courts de ténis, um ginásio, um centro de estética, restaurantes e segurança privada durante as horas noturnas.

Uma oportunidade verdadeiramente excecional para aqueles que procuram um ambiente acolhedor, contemporâneo e familiar, onde o luxo e o conforto se unem para criar um estilo de vida único e memorável.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Lisboa - Carnide
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio