Apartamento T3 161m2

Apartamento T3 161m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 em Queijas/Oeiras com 2 elevadores, numa zona tranquila, perto do Estádio Nacional com exposição solar muito boa, Nascente/Sul e uma vista desafogada.
Com 161,15m2 e áreas dependentes de 38,405m2.
Tem 1 suíte e 2 quartos com janelas duplas, todos com chão de madeira e todos eles com roupeiros incorporados.
2 WCs completos e 1 Social.
Sala com 37 m2 e com 2 janelas/portas que dão acesso a 1 varanda com 5m2 com deck e vidros deslizantes para poder ficar toda aberta. Cozinha totalmente equipada e com janelas duplas, com acesso a uma varanda fechada onde se criou a lavandaria.
A casa tem aspiração central, estores eléctricos, música ambiente em todas as divisões e pré-instalação de aquecimento central. Tem um Terraço comum aos 3 condôminos do andar.
Arrecadação e Lugar de Estacionamento para 2 carros.
Sala de condomínio com grande terraço.

Serviços existentes na zona envolvente:
Este apartamento está inserido numa zona habitacional de excelência com todas as comodidades para as famílias, com escolas, creches, parque infantil, jardins, farmácias, supermercados, restaurantes, cafés, lavandarias, bancos, papelarias, cabeleireiros, centros de estética, comércio local, Correios, espaços de lazer ao ar livre, Clubes desportivos, serviços e transportes públicos incluindo o Combus.
Dada a sua proximidade ao Parque Urbano do Jamor, tem uma oportunidade única de desfrutar de uma infinidade de atividades, desde passeios a pé ou de bicicleta.

Lazer:
Perto do Mar e do Estádio Nacional onde se destaca o Centro Desportivo Nacional do Jamor onde podemos usufruir de: Adventure Park, Centro Nacional de Formação de Golf, Campos de Golf e Mini golf, Piscinas do Jamor, Clube de Ténis, Rugby, Futebol, Hóquei, Centro Desportivo Nacional, Campos de Treino, Centro de Alto Rendimento e Atletismo, Centro Náutico, Pista de Marcha e Corrida, Pista de Cross e Escalada, Espaço de Jogos e Recreio, Ginásio, Faculdade de Motricidade Humana (FMH), Campo de Tiro, Eixo Verde e Azul Pedonal e Ciclável, Atletismo, Parque Infantil, entre outras zonas verdes.

Acessibilidades:
A 5 minutos da A5, Autoestrada Lisboa-Cascais. A 10 minutos do Marquês do Pombal. Dispõe ainda de uma rede de transportes públicos incluído o Combus para outras freguesias do concelho de Oeiras e Lisboa.

Veja as fotos e marque a sua visita.

Porque juntos conseguimos fazer mais e melhor pelos nossos clientes.
Somos Intermediários de Crédito Certificados pelo Banco de Portugal.

Licença de Utilização nº 338, emitida pela Câmara Municipal de Lisboa em 17/09/2003.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas

Opções do anúncio