Apartamento T3 174m2

Apartamento T3 174m2

Se procura um refúgio urbano com espaço e comodidades excepcionais, não precisa procurar mais. Este incrível apartamento de três quartos, situado no coração de Odivelas, está pronto para lhe oferecer o estilo de vida que merece.

Características Principais:

Três Quartos: Este espaçoso apartamento oferece três quartos bem iluminados, ideais para acomodar sua família e convidados com conforto e privacidade.

Três Casas de Banho: Com três casas de banho bem equipadas, nunca haverá atrasos nas manhãs corridas. Privacidade e funcionalidade são garantidas.

Box Fechada: Sua valiosa tranquilidade está garantida com uma box fechada para estacionamento. Nunca mais se preocupe com vagas de estacionamento.

Duas Varandas Corridas: Desfrute das vistas deslumbrantes e do ar fresco em duas varandas compridas, o local perfeito para relaxar com um café da manhã ou uma taça de vinho à noite.

Condomínio Fechado: Este condomínio exclusivo oferece segurança 24 horas para sua paz de espírito e privacidade.

Comodidades do Condomínio:

Piscina: Refresque-se e relaxe à beira da piscina em dias ensolarados. Perfeito para entreter amigos e família ou apenas para um mergulho relaxante.

Ginásio: Mantenha-se em forma e saudável sem sair de casa. O condomínio oferece um ginásio totalmente equipado para seus treinos diários.

Jardim Infantil: As crianças podem brincar com segurança no jardim infantil, enquanto você relaxa sabendo que estão em um ambiente seguro.

Localização Perfeita:

Este apartamento está convenientemente localizado em Odivelas, perto do centro da cidade. Terá fácil acesso a:

Metro: A estação de metro está a poucos passos de distância, facilitando suas viagens para o centro de Lisboa e outras áreas da cidade.

Supermercados: Com supermercados próximos, fazer compras se torna uma tarefa rápida e simples.

Serviços: Uma variedade de serviços, incluindo escolas, centros de saúde e opções de entretenimento, estão ao seu alcance.

Este apartamento representa a combinação perfeita de espaço, conveniência e estilo de vida moderno. Não perca a oportunidade de viver neste oásis urbano em Odivelas. Marque uma visita hoje mesmo e comece a viver o sonho!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio