Apartamento T3 198m2

Apartamento T3 198m2

Este apartamento com 3 quartos no Parque das Nações em Lisboa é a combinação perfeita de luxo, localização privilegiada e vistas deslumbrantes para o mar. É um espaço ideal para quem procura uma vida urbana sofisticada e confortável.
Junto à marina, oferece uma experiência de vida incrível. Com um design moderno e uma localização privilegiada, este imóvel é verdadeiramente especial.

Descrição do Apartamento:

Localização: O apartamento está situado no Parque das Nações, uma área moderna e vibrante de Lisboa, famosa pela sua arquitetura contemporânea, belos espaços ao ar livre e a proximidade do rio Tejo.

Número de Quartos: Este apartamento possui 3 quartos espaçosos, proporcionando espaço suficiente para acomodar confortavelmente uma família.

Suítes: Existem 2 suítes neste apartamento, o que significa que dois dos quartos têm banheiros privativos. Isso oferece privacidade e conveniência adicionais aos moradores.

Sala de Estar: A sala de estar é o destaque deste apartamento. Com uma vista deslumbrante para o mar, você pode desfrutar de paisagens espetaculares a partir do conforto do seu próprio espaço. As amplas janelas permitem a entrada de muita luz natural, criando um ambiente luminoso e arejado.

Vagas de Estacionamento: Este apartamento oferece 4 espaços de estacionamento.

Design Moderno: O apartamento é decorado com um design moderno e elegante, com acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes. Os espaços são concebidos para o conforto e o estilo.

Varanda: Além das vistas deslumbrantes, o apartamento pode incluir uma varanda onde você pode relaxar, desfrutar de refeições ao ar livre

Localização Ideal: Sendo próximo à marina, você terá fácil acesso a restaurantes, lojas, passeios à beira-mar e outras atrações, tornando sua vida ainda mais conveniente e agradável.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 449 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio