Apartamento T3 65m2

Apartamento T3 65m2

Prédio situado na freguesia de arroios, composto por cinco pisos, 2 lojas, do 1.º andar ao 4.º andar tipologia T3 e 5.º andar tipologia T2 ) uma fração por piso, em processo de reabilitação, respeitando a identidade do edifício.
A intervenção é profunda, visando sempre a melhoria e comodidade dos proprietários dos apartamentos.
As fachadas serão totalmente intervencionadas, instalação elétrica interior e exterior nova, canalização nova (coluna central de água, distribuição de águas limpas e escoamento de sujas), pavimentos, paredes e tetos interiores das zonas comuns, porta de entrada feita em madeira maciça, e sistema de videoporteiro.
Os apartamentos com 65m2, irão ter uma reabilitação profunda, utilizando técnicas e materiais atuais tendo como princípio manter a identidade e ao mesmo tempo tornar mais cómodos e modernos para os residentes.
A tipologia existente no prédio é T3, composto por duas suites e um quarto, 3 WC, sala com Kitchenette, varanda (3.º e 4.º andar).
Os materiais utilizados na reabilitação dos apartamentos, são materiais de elevada qualidade tornando assim o conforto dentro de casa uma das qualidades mais relevantes. (imagens tipo de outras reabilitações).
A eficiência dos apartamentos foi uma das características que não foram esquecidas, pois a qualidade dos alumínios, o isolamento térmico, toda a iluminação em led, são algumas das características que definem o projeto.
A localização do edifício situa-se na freguesia de Arroios, junto ao Hospital S. José. Está perto de transportes públicos, tornando assim a deslocação facilitada na cidade de Lisboa para qualquer ponto.
FOTOS TIPO

Na nossa Agência partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária com licença AMI.
Porque juntos conseguimos fazer mais e melhor pelos nossos clientes.
Somos Intermediários Crédito certificados pelo Banco de Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - House Market

Anunciante desde Set. 2017 PRO
Verificado com 101 anúncios publicados Lisboa - Arroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio