Apartamento T3 72m2

Apartamento T3 72m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo(a) à sua nova casa em São Domingos de Benfica, com uma vista deslumbrante para Monsanto!

Apresentamos este encantador imóvel T3, idealmente localizado para oferecer o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e estilo de vida moderno. Situado em um dos bairros mais desejáveis da cidade de Lisboa.
Composto por três quartos, um deles suite, este apartamento foi cuidadosamente mantida e apresenta um design moderno que proporciona uma atmosfera acolhedora e relaxante em todas as divisões. As duas casas de banho garantem praticidade e conforto, a cozinha em Open Space totalmente equipada oferece um espaço funcional e convidativo para preparar deliciosas refeições em família.
Além disso, este imóvel possui um lugar de garagem, fornecendo segurança e conveniência para estacionamento. Sua localização privilegiada oferece uma vista deslumbrante para o verde exuberante de Monsanto, proporcionando uma sensação de tranquilidade e conexão com a natureza.
Com acesso próximo a uma variedade de serviços, escolas, comercio e transportes.
Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende já uma visita e descubra o conforto e a praticidade que este apartamento tem para oferecer.

Venha conhecer! Marque sua visita!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Somos Intermediários de Crédito Vinculado, registados no Banco de Portugal sob o nº 6234.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Newlife

Anunciante desde Nov. 2022 PRO
Verificado com 65 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica

Opções do anúncio