Apartamento T3 88m2

Apartamento T3 88m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Gostaria de apresentar-lhe este incrível apartamento de tipologia T3, situado em Linda-a-Velha.

Este imóvel de 88m2 é o lugar perfeito para quem procura um lar acolhedor e confortável. O apartamento possui três quartos, duas casas de banho, uma cozinha espaçosa e uma varanda onde pode relaxar e desfrutar de um bom fim de tarde.

Recentemente foi alvo de extensas renovações, deixando-o em excelente estado, como se tivesse sido construído ontem. O hall de entrada é amplo e dá acesso a todas as áreas do apartamento. A cozinha encontra-se totalmente equipada e pronta para ser usada pelos amantes da cozinha. Os armários estão em bom estado e há muito espaço de armazenamento disponível.

A sala de estar é bastante luminosa, com janelas amplas que permitem entrar muita luz natural e acesso direto à varanda. A varanda é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar o ar fresco enquanto desfruta de uma bela vista.

Os três quartos são espaçosos e possuem armários embutidos, o que é ótimo para manter tudo arrumado e organizado. As duas casas de banho estão em excelente estado e possuem todas as comodidades necessárias.

Este apartamento está situado numa zona calma e segura, perfeita para quem procura tranquilidade e privacidade. A área circundante possui várias escolas, transportes públicos e serviços, o que é ótimo para quem precisa de acesso fácil a tudo o que precisa no dia a dia.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um lar que já foi renovado e encontra-se em ótimo estado. Marque já a sua visita e venha conhecer este apartamento incrível pessoalmente.

Estamos ansiosos para mostrar-lhe todas as vantagens deste imóvel e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Mais do que casas, pessoas!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio