Apartamento T3 88m2

Apartamento T3 88m2

Imagine-se a entrar num espaço acolhedor e moderno, localizado no coração da Venteira, Amadora. Este imóvel T3 remodelado é um verdadeiro refúgio de conforto e comodidade. Ao entrar, somos recebidos por um hall de entrada espaçoso, que nos convida a explorar cada detalhe deste imóvel. A sala, iluminada e arejada, oferece acesso a uma charmosa varanda fechada com vidros escurecidos, que proporciona privacidade e uma atmosfera intima ideal para desfrutar dos seu momentos de relaxamento.

Os três quartos deste imóvel são verdadeiros santuários de descanso, todos equipados com roupeiros embutidos para uma organização impecável. Dois dos quartos possuem acesso direto à varanda, proporcionando uma conexão íntima com o exterior e permitindo que a luz natural invada o espaço.

Com duas casas de banho, este imóvel oferece o máximo de comodidade e praticidade. Uma das casas de banho é completa, com banheira para banhos relaxantes, enquanto a outra é uma casa de banho social, equipada com móveis feitos à medida, garantindo um ambiente elegante e funcional. Ambas as casas de banho contam com aquecimento de toalhas, para o conforto nos dias mais frios.

A cozinha, o verdadeiro coração da casa, é um espaço totalmente equipado, pensado para os amantes da culinária. Com todos os eletrodomésticos necessários e armários planeados, esta cozinha torna a preparação das refeições uma verdadeira experiência.

Além disso, este imóvel apresenta características que o tornam ainda mais especial: ar condicionado e aquecimento central em todas as divisões, garantindo o conforto térmico em todas as estações do ano; janelas com vidro triplo em PVC, proporcionando isolamento acústico e térmico, para um ambiente tranquilo e aconchegante em qualquer momento.

Em resumo, este imóvel T3 remodelado na Venteira, Amadora, é uma verdadeira joia, onde o conforto, a modernidade e a funcionalidade se unem para criar o lar dos seus sonhos.
Venha conhecer e apaixonar-se por este espaço único!

As melhores histórias começam aqui!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Local de Partida

Century 21 - Local de Partida

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 74 anúncios publicados Amadora - Venteira
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio