Apartamento T3 94m2

Apartamento T3 94m2

VISITAS 02 & 03 JANEIRO - MARQUE JÁ

Apartamento de 2 frentes com 3 quartos, 2 casas de banho, 1 sala com lareira e boas dimensões , hall espaçoso, cozinha semi equipada e 2 arrecadações.
Optima exposição solar com os quartos a Nascente e a sala e cozinha a Poente.

3 Andar sem elevador.

Zona com facilidade de estacionamento, acesso rápido ao IC19, transportes para a estação de comboios a poucos metros da porta.
Centro de saúde, mini mercado, restaurantes, farmácias, tudo disponível a poucos metros de distancia.

Prédio bem mantido e com condomínio organizado com um valor de 20eur mensais




Algueirão-Mem Martins é uma freguesia portuguesa do município de Sintra. Com sede na vila homónima de Algueirão - Mem Martins, a freguesia tem 16,37 km² de área e 68 656 habitantes (censo de 2021)[1], sendo a maior freguesia de Portugal, em população.
A freguesia de Algueirão-Mem Martins foi criada em 5 de janeiro de 1962,[2] e a sua sede elevada à categoria de vila em 1 de fevereiro de 1988.[3]
A freguesia caracteriza-se por duas zonas distintas, uma urbana (Algueirão, Mem Martins, Mercês e Tapada das Mercês) e outra com características rurais (Sacotes, Coutinho Afonso, Raposeiras, Casal da Mata, Recoveiro, Baratã, Pexiligais e Barrosa). Existe ainda uma zona industrial demarcada situada no Bairro de S. Carlos.
Tem por oragos São José, Nossa Senhora da Natividade e Nossa Senhora das Mercês.
Atualmente o presidente da Junta de freguesia é Valter Januário, eleito para o seu terceiro mandato pelo Partido Socialista (PS).
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 109 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins

Opções do anúncio