Apartamento T3 94m2

Apartamento T3 94m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este magnífico apartamento de três frentes, com orientação nascente, sul e poente, é uma verdadeira joia em Monte Estoril. Sua localização proporciona uma entrada abundante de luz natural, criando um ambiente acolhedor e luminoso em todos os espaços.
Ao entrar, você será recebido por uma sala elegante, equipada com uma lareira, perfeita para aconchegantes noites de inverno. A sala possui uma varanda fechada em PVC lacado branco, com exposição a sul e poente, onde você poderá desfrutar de vistas deslumbrantes e momentos de relaxamento.
Este apartamento oferece três quartos generosos, dois deles com roupeiros embutidos , orientados para o sul, proporcionando um ambiente tranquilo e sereno. O terceiro quarto é uma suíte, garantindo conforto aos seus moradores.
O pavimento em parquet de madeira nobre confere um toque de elegância e sofisticação à sala, quartos e áreas comuns. A disposição dos espaços é funcional e bem pensada:
Sala de estar: 19 metros quadrados
Varanda da sala: 6,5 metros quadrados
Hall de entrada: 2,70 metros
Hall dos quartos: 2,25 metros
Quarto 1: 12,20 metros quadrados
Quarto 2: 14,50 metros quadrados
Quarto 3 (suíte): 9 metros quadrados
Banheiro com janela: 4 metros quadrados
Despensa: 1,10 metros quadrados
Cozinha: 16,70 metros quadrados
Banheiro da suíte com janela: 2 metros quadrados
A cozinha é um destaque por si só, com armários em madeira clara, uma despensa conveniente e uma varanda fechada que se estende a partir da cozinha, proporcionando um espaço adicional para refeições ou simplesmente relaxar enquanto aprecia a paisagem.
Além das comodidades internas deste imóvel de prestígio, a localização é imbatível. Situado numa zona nobre de Cascais, próximo ao recém-inaugurado Cruzeiro, você terá fácil acesso a espetáculos, bibliotecas e eventos culturais. Este imóvel está convenientemente próximo ao Museu da Música, ao Colégio dos Salesianos, ao famoso Casino do Estoril, à Praia do Tamariz e ao Estádio de Futebol do Estoril.
Para maior comodidade, há paragens de autocarro junto ao prédio, proporcionando acesso rápido e fácil a transportes públicos. Monte Estoril, com sua história rica e cenário deslumbrante, é uma localidade que atraiu a aristocracia, exilados políticos e membros da realeza europeia ao longo dos anos, tornando-se um refúgio exclusivo.
Este é o local perfeito para quem procura viver com luxo, conforto e estilo em Monte Estoril. Não perca a oportunidade de fazer desta propriedade a sua nova casa. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por este apartamento excepcional.
Marque já a sua visita para ter a oportunidade de viver numa zona nobre de Cascais.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Somos intermediários de crédito vinculado, registados no Banco de Portugal sob o nº 0004651.
Ajudamos com todo o processo antes e depois da sua escritura.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Lazuli

Century 21 - Lazuli

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 63 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio