Apartamento T3 95m2

Apartamento T3 95m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Procura o apartamento ideal para a sua família, onde possa usufruir de mais tranquilidade? Este apartamento poderá ser a concretização desse seu sonho. Encontrando-se a poucos minutos de Lisboa, este apartamento fica situado num primeiro andar com elevador.

Este apartamento T3 dispõe de excelentes áreas e encontra-se em excelente estado de conservação. Poderá contar com três espaçosos quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles em suite com casa de banho com base de duche, uma segunda casa de banho completa com banheira e, ainda, duas varandas.

Localizado numa zona bastante calma e familiar de Vialonga, este apartamento encontra-se rodeado de todo o tipo de comércio, bem como de estabelecimentos de ensino.

Situado numa zona bastante central de Vialonga, terá acessos premium a Lisboa, dados os acessos à A1, A8, CREL e 2ª Circular. Encontra-se, ainda, servido de bons serviços de transportes públicos, como é o caso da Carris Metropolitana (com autocarros diretos para Campo Grande, Areeiro ou Parque das Nações) e, ainda, a estação de comboios de Póvoa de Santa Iria.

Se este é o apartamento ideal para a sua família, marque hoje mesmo a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 448 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Vialonga
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio