Apartamento T3 97m2

Apartamento T3 97m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descobre este fantástico apartamento T3 remodelado e convertido em T2 em Odivelas.

Com acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes, esta propriedade oferece uma experiência de vida moderna e confortável.

Desde as redes de águas e esgotos novas até à moderna rede elétrica e de iluminação com disposição personalizada e sequencial de interruptores, nenhum aspeto foi deixado ao acaso. A iluminação em LED em todo o apartamento e a luz de presença noturna na suíte adicionam um toque de sofisticação e praticidade. Além disso, a pré-instalação de ar condicionado nos três quartos e na sala garante o máximo conforto em todas as estações do ano.

A cozinha, completamente equipada com eletrodomésticos de última geração, facilitará suas tarefas culinárias e garantirá momentos memoráveis com familiares e amigos. Poderá também desfrutar da conveniência dos estores elétricos, proporcionando controle e privacidade com um simples toque num botão. A caixilharia de vidro duplo com corte térmico e acústico garante um ambiente tranquilo e acolhedor, enquanto o lugar de garagem proporciona a comodidade e a segurança que merece para guardar seu veículo.

Com uma excelente exposição solar, este apartamento recebe luz natural abundante ao longo do dia, proporcionando um ambiente luminoso e acolhedor em todas as divisões.

Localizado em Odivelas, à distância pedonal do Metro Senhor Roubado, este apartamento possui uma excelente posição geográfica, com acesso fácil a Lisboa e proximidade a todo o tipo de comércio e serviços. Desfrute da comodidade de ter supermercados, farmácias, restaurantes e diversas opções de lazer e transporte público ao seu alcance. Além disso, a proximidade com Lisboa permite um rápido acesso às principais vias e pontos de interesse da capital.

O apartamento pode ser facilmente reconvertido para T3 com a simples adição de uma parede. Da mesma forma a cozinha pode ser fechada conforme seu gosto.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade de qualidade para habitação própria ou para o mercado de arrendamento. Desfrute ou ofereça ao seu inquilino uma casa moderna e confortável, onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e praticidade.

Não perca esta oportunidade de investir numa propriedade de qualidade, que oferece conforto, praticidade e um estilo de vida moderno. Entre em contacto agora mesmo e marque uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento único. A nossa equipa está à disposição para fornecer todas as informações adicionais que necessita e ajudá-lo em todo o processo de aquisição desta casa de sonho.

Não deixe escapar esta oportunidade! Venha descobrir o conforto, a qualidade e a conveniência que este apartamento em Odivelas tem para oferecer. Garanta hoje mesmo a sua nova casa e comece a desfrutar de uma vida repleta de conforto e praticidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imo Team

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 73 anúncios publicados Odivelas - Odivelas

Opções do anúncio