Apartamento T3 97m2

Apartamento T3 97m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizado numa zona em franca expansão e desenvolvimento, encontramos este apartamento T3, com 97 m2 brutos, totalmente renovado com materiais de alta qualidade e particular atenção ao detalhe.

Entrando no apartamento, sentirá de imediato uma sensação de bem-estar graças a um hall de entrada moderno e muito acolhedor. Sala e cozinha em open-space, potenciando a incidência de luz natural em ambas as zonas e oferecendo uma grande fluidez de vivência em toda a zona social.

Áreas generosas e equilibradas ao nível dos 3 quartos, sendo que 2 deles contam com armários embutidos. Varanda com vista rio num dos quartos.

2 WC's completos. Ar-condicionado na sala/cozinha e quartos.

Ao nível do prédio, o mesmo conta com dois elevadores e está localizado a 2 minutos (a pé) da Estação de Comboios do Braço de Prata, oferecendo uma grande facilidade de acesso a todos diferentes pontos da cidade de Lisboa e outros transportes.

Para além da Estação de Comboios, contamos ainda com diversas paragens de autocarro nas proximidades que também oferecem grande facilidade de acesso a outras zonas da cidade.

Todo o tipo de comércio nas imediações, para além do passeio do Rio também se localizar a uma curta distância.

Marvila tem vindo a tornar-se uma das zonas mais diversificadas e populares de Lisboa, sendo que futuramente será a natural continuação da zona ribeirinha e que criará a fusão de duas zonas distintas, mas já de si nobres - o Centro Histórico de Lisboa e o Parque das Nações - tornando esta zona não só um fantástico local para se viver, mas também um excelente investimento a médio-prazo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Select

Century 21 - Select

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 42 anúncios publicados Lisboa - Marvila

Opções do anúncio