Apartamento T3 Algés com box 2 Lugares

Apartamento T3 Algés com box 2 Lugares

Apartamento T3 situado no centro de Algés com uma variedade de características e comodidades perfeitas para uma família.


Aqui está um resumo das principais características e benefícios deste imóvel:

1. Localização: Localizado no centro de Algés é conveniente e oferece acesso fácil a uma variedade de amenidades, como restaurantes, supermercados, escolas e transporte público.

2. Orientação solar: O facto de estar virado a Sul significa que o apartamento provavelmente recebe uma boa quantidade de luz solar durante o dia, o que pode ajudar a manter os espaços luminosos e arejados.

3. Prédio com elevador: A presença de um elevador é conveniente, especialmente para aqueles que preferem não subir escadas ou têm dificuldades de mobilidade.

4. Áreas espaçosas e bem distribuídas: Com áreas generosas em cada divisão, incluindo quartos, sala de estar, cozinha e casa de banho, o apartamento oferece conforto e espaço suficiente para os moradores.

. Hall de entrada 21m2

. Sala de estar e jantar 22m2

. Cozinha 13m2 totalmente equipada

. Lavandaria 3m2

. Casa de banho 4.62m2

. Quarto 13m2

. Quarto 12m2

. Suite 15m2

. Casa de banho 7m2

5. Garagem em BOX: Ter uma garagem privada com espaço para dois carros é uma vantagem significativa, proporcionando segurança e conveniência para os proprietários de automóveis.

6. Equipamentos e acabamentos de qualidade: A pré-instalação de ar condicionado e o pavimento em madeira maciça são características que podem atrair compradores que procuram conforto e qualidade nos acabamentos.

7. Proximidade aos transportes públicos e acessos rodoviários: Estar a 5 minutos da estação de comboio de Algés e com fácil acesso à autoestradas ou marginal é ideal para aqueles que precisam de se deslocar regularmente para Lisboa, Cascais ou outras áreas circundantes.


Em resumo, este apartamento T3 parece oferecer uma combinação de localização conveniente, espaço generoso e comodidades modernas ...

Referência: 59340
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio