Apartamento T3 Com Suite Remodelado Com Uma...

Apartamento T3 Com Suite Remodelado Com Uma...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Venha conhecer a sua próxima casa em Lisboa, este Apartamento remodelado num terceiro andar com 2 elevadores, apresenta divisões com áreas grandes e uma exposição solar virada para nascente e uma vista desafogada.

A casa é constituída por uma sala de jantar/ sala de estar, uma cozinha com despensa e um espaço destinado a lavandaria, 3 quartos com 1 deles em suite e outra casa de banho.

Na zona envolvente terá acesso, a todo o tipo de comércio local, restauração, supermercados, ginásios, bancos, serviços ou serviços de saúde.
Não faltam espaço verdes por perto como o Jardim da Quinta de Santa Clara, o parque Oeste, a Quinta das Conchas, o parque botânico do Monteiro-Mor ou o museu do Traje e o museu do Teatro.

Na zona envolvente do apartamento poderá encontrar todo o tipo de estruturas escolares desde, jardim-de-infância, escola básica mas também o colégio São João de Brito, a academia de musica de Santa Cecília, o Real Colégio ou o Colégio Manuel Bernardes.

Em relação aos transportes, o Apartamento tem mesmo em frente a estação de metro da Ameixoeira (linha amarela) que faz depois a ligação para todo o resto da cidade, assim como varias linhas de autocarros a menos de 5 minutos.
Sair de Lisboa também torna -se simples com os acessos esta a escassos minutos de entrada para o Eixo N/S, CRIL, Segunda Circular, A1 e A8.

Nota:
Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha, desse modo, não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para esclarecimento de qualquer duvida ou agendar a nossa visita.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as...
#ref:LX92710GR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 383 anúncios publicados Lisboa - Santa Clara
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio