Apartamento T3 com vista desafogada em zona privilegiada


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil78 m²
  • Classe EnergéticaD
  • Ano de construção1994
  • TipoVenda
  • AMI19438
  • ConcelhoSintra
  • FreguesiaRio de Mouro
  • Id do anúncio44402691
  • Id do anuncianteC0452-00524

Descrição

Apartamento T3 com vista desafogada em zona privilegiada

Apresentamos este apartamento T3, pensado para quem valoriza conforto, espaço e luminosidade. Conta com três quartos, sendo um deles suíte, uma cozinha ampla e luminosa com despensa, e uma sala muito espaçosa com lareira, ideal para momentos de convívio e lazer. A sala dispõe ainda de uma varanda com vista desafogada sobre a cidade, perfeita para relaxar e apreciar a paisagem.

O imóvel está situado numa localização excelente, junto ao Shopping de Fitares, com fácil acesso a vários troços ferroviários, e perto de todos os serviços essenciais do dia a dia, incluindo supermercados, bancos, farmácias e transportes públicos.

A zona é tranquila e familiar, com escolas e colégios nas proximidades, tornando este apartamento ideal para famílias que procuram segurança, comodidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de conhecer este espaço e descobrir como este apartamento pode ser o seu novo lar, um lugar onde conforto e praticidade se encontram com um ambiente acolhedor e familiar.

Century 21 - Castle
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Sintra

Century 21 - Castle
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias