Apartamento T3 De Luxo Ao Areeiro Av. Madrid

Apartamento T3 De Luxo Ao Areeiro Av. Madrid

Apartamento T3 de Luxo ao Areeiro Av. Madrid

De linhas simples e elegantes, em harmonia com a paisagem arquitetónica da zona envolvente, o edifício Madrid é composto por 9 amplos apartamentos, dois destes em duplex, com áreas de 115 até 215 m2, construído com a mais moderna tecnologia e uma seleção cuidada de materiais nobres e equipamentos de primeira linha.

Os quatro andares da habitação completam-se com uma área verde privada destinada ao lazer, com estacionamento interior e áreas de arrecadação individuais.

Os espaços amplos e luminosos de cada apartamento criam uma atmosfera de paz e bem-estar onde a elegância e a funcionalidade estão presentes em cada detalhe e a nobreza dos materiais selecionados integra-se na perfeição com cada área.

Desenhado pelo premiado gabinete de Arquitectura Saraiva Associados, o detalhe e o requinte são peças fundamentais deste projecto, num dos bairros mais conceituados e tradicionais de Lisboa.

Um apartamento ao nivel do primeiro andar, virado para a frente do edificio. e com um terraço de 11 m2 virado para o Jardim do Condomínio.

Ver vídeo aqui.

REF 97180. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.

______
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um...
#ref:97180
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com Lisboa - Areeiro
Último acesso há mais de 14 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio