Apartamento T3 em Carcavelos | Lisboa, Cascais, Ca

Apartamento T3 em Carcavelos | Lisboa, Cascais, Ca

Propriedade | Apartamento T3 + 1 em Carcavelos, Alto dos Lombos


Destaques | Apartamento remodelado, inserido numa zona com excelente qualidade de vida, perto do Jardim dos Lombos e Parque Infantil, próximo das melhores escolas internacionais, ginásio, superfícies comerciais e com acessos rápidos às praias da linha. Acessos rápidos à marginal e A5.


Este imóvel com 110 m2 de área útil, inserido num prédio com dois elevadores, e com três frações por piso, é composto por uma sala de estar e sala de jantar, uma cozinha e uma zona de refeições, três quartos e duas casas de banho.


Com excelente exposição solar, a sala e quartos também apresentam vistas desafogadas, para a Serra de Sintra/Monte da Lua e Vista Mar.



Situado entre a Serra de Sintra e o mar, o concelho de Cascais é limitado a norte pelo concelho de Sintra, a sul e a ocidente pelo oceano Atlântico e a oriente pelo concelho de Oeiras.


Recomenda-se um passeio pelas suas ruas que possuem lojas de excelente qualidade ou uns momentos de repouso numa das muitas esplanadas que aqui existem. As praias continuam a ser um dos maiores motivos de atração, sendo possível escolher entre as que se situam na baía abrigada da vila, ou as que ficam um pouco mais afastadas na zona do Guincho (integradas já no Parque Natural Sintra-Cascais) que oferecem condições excelentes para a prática de surf e windsurf.


Destaque para a gastronomia, especialmente os peixes frescos e mariscos, que se poderão saborear nos muitos restaurantes existentes na região.


| Agende a sua Visita |

Referência: 59466
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio