Apartamento T3 em Carnaxide, para - Oeiras


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil85 m²
  • Classe EnergéticaC
  • Ano de construção1975
  • AMI11390
  • ConcelhoOeiras
  • Id do anúncio44511736
  • Id do anunciante1649-01778

Descrição

Apartamento T3 em Carnaxide, para arrendar - Oeiras

Descubra este encantador apartamento renovado com 103m², situado na União das freguesias de Carnaxide e Queijas, Oeiras. Com uma excelente exposição à luz natural, este imóvel é ideal para quem procura conforto e modernidade. O apartamento possui 3 quartos e 2 casas de banho, salão e cozinha equipada com fogão, exaustor e esquentador, além disso está preparado com espaço para duas máquinas uma de lavar roupa e de loiça, proporcionando um espaço perfeito para famílias que valorizam a qualidade de vida pois o seu layout é prático e funcional.

Com piso em taco envernizado e em cerâmica, conferem um toque de elegância. As divisões, estão bem distribuídas, garantindo conforto e privacidade.

Localizado numa zona privilegiada, este apartamento está perto de farmácias, restaurantes, supermercados, meios de transporte públicos, hospital e outras comodidades essenciais.

O prédio dispõe de dois elevadores.

Não perca a oportunidade de viver num espaço que combina modernidade e conveniência. Agende a sua visita hoje mesmo!

As melhores histórias começam aqui!

Century 21 - Local de Partida
PRO
Tempo de resposta superior a 1 dia Último acesso há mais de 15 dias
Tempo de resposta superior a 1 dia Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Oeiras

Century 21 - Local de Partida
PRO
Tempo de resposta superior a 1 dia Último acesso há mais de 15 dias
Tempo de resposta superior a 1 dia Último acesso há mais de 15 dias