Apartamento T3 em Lisboa de 76,00 m²

Apartamento T3 em Lisboa de 76,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Descubra o Seu Novo Lar na Zona da Pontinha, Odivelas! Apartamento T3 Renovado**

Se você está em busca de um refúgio que harmonize, modernidade e praticidade, esta oportunidade é imperdível!

Apresentamos um apartamento T3, remodelado, localizado no primeiro andar, com características que elevam o seu bem-estar e qualidade de vida.

**Principais Atributos:**

**Três Quartos Espaçosos:**

Este apartamento oferece três quartos, proporcionando o espaço ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade.

**Casa de Banho Moderna com Iluminação Natural:** Destacando-se pela presença de uma janela que permite a entrada abundante de luz natural, criando um ambiente acolhedor e arejado.

**Cozinha Equipada e Funcional:**

A cozinha é um verdadeiro destaque deste imóvel, equipada com placa, forno e termoacumulador de 100 litros. Um espaço moderno e funcional, ideal para os apreciadores da culinária.

**Vidros Duplos:**

Com foco no seu conforto e eficiência energética, o apartamento possui vidros duplos, proporcionando isolamento acústico e térmico, garantindo um ambiente tranquilo e agradável em todas as estações.

**Sala em Conceito Aberto:**

A sala de estar foi projetada em conceito aberto, promovendo a integração dos espaços e oferecendo diversas possibilidades de decoração, adaptando-se perfeitamente ao seu estilo de vida.

**Localização Estratégica em Pontinha, Odivelas:**

Situado em Pontinha, Odivelas, este imóvel desfruta de uma localização estratégica que oferece fácil acesso a uma variedade de serviços. Supermercados, escolas, restaurantes e muito mais estão a uma curta distância, facilitando a sua rotina diária.

**Transporte Público à Porta e Estação de Metro a 10 Minutos a Pé:**

Com uma paragem de autocarro convenientemente localizada à porta e a estação de metro a apenas 10 minutos a pé, a mobilidade é garantida. Deslocar-se pela cidade nunca foi tão conveniente e acessível.

Não deixe escapar esta oportunidade de adquirir um apartam
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Odivelas - Pontinha e Famões

Opções do anúncio