Apartamento T3 em Lisboa de 96,00 m²

Apartamento T3 em Lisboa de 96,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Sobre este apartamento de 3 quartos em Arroios

Apartamento de 3 quartos com uma superfície útil de 95,9m2, sem quaisquer obras, com encanto de estilo antigo (pavimentos em parquet e molduras de tecto) em ARROIOS.

O apartamento compreende: um hall de entrada, uma sala de estar com varanda, uma sala de jantar, uma cozinha equipada em plano semi-aberto, um corredor, uma casa de banho com um lavatório e um armário, três quartos e um dossel.

Ideal para uma família

Para visitar rapidamente

O apartamento é directamente habitável. Janelas com vidros duplos.

Localização:

Bairro de Arroios

Arroios tem como principal característica os edifícios que foram construídos nos séculos XIX e XX. Trata-se de uma antiga zona agrícola de Lisboa, um dos bairros mais recentes da capital portuguesa. A Rua de Arroios, Rua dos Anjos e Avenida Almirante Reis são o resultado de uma mistura de estilos arquitectónicos dos séculos XIX e XX. São zonas residenciais e de pequenos negócios, ocupadas por muitas pessoas de passagem. Aqui se cruzam várias linhas de eléctrico de Lisboa, permitindo ouvir os silvares típicos deste antigo meio de transporte muito apreciado e utilizado tanto por lisboetas como por visitantes. Arroios é multicultural, originário da rua com a maioria das nacionalidades do país: Rua Morais Soares com cerca de 70 culturas e nacionalidades de todo o mundo. Apesar desta mistura de culturas, todos vivem em paz e harmonia. A paróquia de Arroios é definida pelas diferentes praças, jardins e avenidas. Um lugar único na cidade que é procurado pelas novas gerações para viver.

História de D'Arroios

Arroios foi fundado no século XVI. Os primeiros edifícios a serem construídos aqui foram a Igreja dos Santos Anjos em 1551 e o Convento de Santana em 1562. O nome Arroios provém do facto de existirem muitos cursos de água e fontes onde a população era abastecida nesta zona de Lisboa. Arroios tinha algumas das terras agrícolas mais férteis da cidade de Lisboa. Arroios foi sempre uma zo
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio