Apartamento T3 em Lisboa de 96,00 m²

Apartamento T3 em Lisboa de 96,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 com terraço em pleno coração de Lisboa - Avenida Estados Unidos da América

Magnífico apartamento de três quartos, localizado no vibrante coração de Lisboa, desfrutando de uma posição privilegiada no oitavo andar de um edifício elegante numa das Avenidas mais icónicas da cidade.

Este imóvel extraordinário, totalmente renovado, oferece um estilo de vida sofisticado e contemporâneo, com destaque para um espetacular terraço de 26,05 m2, proporcionando vistas deslumbrantes sobre a cidade e uma exposição solar excecional.

Com uma área bruta privativa de 96,37 m2, a distribuição interna é cuidadosamente planeada para otimizar o espaço e o conforto.
Ao entrar, é recebido por um hall elegante, conduzindo a uma espaçosa sala de estar e jantar, que se abre para o magnífico terraço, criando um ambiente perfeito para entretenimento ou relaxamento ao ar livre.

A cozinha, totalmente equipada com aparelhos modernos, incluindo placa, forno, micro-ondas, exaustor, combinado, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa, reflete o compromisso com a funcionalidade e o design contemporâneo.

O hall dos quartos conduz a uma suite e dois quartos adicionais, todos inundados pela luz natural devido à exposição solar favorável.

A casa de banho, equipada com janela, oferece um espaço elegante e funcional.

O imóvel destaca-se pela luminosidade natural que permeia quase todos os ambientes durante todo o dia, criando uma atmosfera acolhedora e confortável.

Situado numa prestigiada Rua da Capital Portuguesa, o apartamento beneficia de uma localização estratégica, próxima a uma variedade de comércio, serviços, escolas e hospitais.
Os excelentes acessos a transportes públicos proporcionam facilidade na conexão com toda a cidade, enquanto a proximidade com as principais vias facilita o deslocamento.

Além disso, o Aeroporto Internacional de Lisboa encontra-se a poucos minutos de distância, adicionando praticabilidade para aqueles que viajam com frequência.

Licença d
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Lisboa - Alvalade

Opções do anúncio