Apartamento T3 - Ericeira, A Casa Das Casas

Apartamento T3 - Ericeira, A Casa Das Casas

Edifício de 6 apartamento (de diversas tipologias), com amplas áreas interiores, cozinhas equipadas, varandas, parqueamento.
Localizado junto ao centro da Vila da Ericeira, permite que consiga desfrutar do acesso pedonal a vila e as suas praias, fáceis acessos.

**Previsão de conclusão da obra, no 1º semestre de 2024**

Apartamento composto por:

Sala e cozinha (60m²) com ilha de apoio, com acesso a varanda e ainda dispõem de zona técnica, casa de banho de apoio a zona social, dois quartos com roupeiro (um deles com varanda), uma casa de banho de apoio aos quartos com base de duche, um master suite (22m²) com roupeiro e varanda.

Dispõe ainda de um parqueamento para 2 carros na cave.

Equipamentos:
Cozinha equipada com forno, placa, exaustor, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, combinado e micro-ondas.
Ar-condicionado em todas as divisões, paneis solares para aquecimento das águas sanitárias.

Edifício Pensado e desenhado a pensar na modernidade associada ao equilíbrio da envolvente turística da zona da Ericeira, o edifício distingue-se pela sua singularidade, modernidade e conforto de uma construção com os mais elevados padrões de qualidade.

A cerca de 30 minutos de Lisboa e situado numa das zonas de fácil acesso ao comercio tradicional e de retalho, transportes públicos, GNR, escolas, vias rápidas (A21/A8) e demais utilidades.

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

***Fotos são demostrativas dos acabamentos gerais, que poderão não ser os finais devido a questões técnicas no decorrer da obra, bem com as plantas também poderão sofre...
#ref:V20335.3
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 296 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio