Apartamento T3 - Ericeira, A Casa Das Casas

Apartamento T3 - Ericeira, A Casa Das Casas

Apartamento T3 com terraço de 65m2, amplas áreas, ótima orientação solar, com alguma vista de mar, localizado a poucos minutos do centro da vila da Ericeira.

O imóvel é composto por:
- Hall de entrada, ampla sala e cozinha (50m2 soma de ambas divisões) com acesso a terraço (65m2) com alguma vista de mar e churrasqueira, casa de banho de apoio, três quartos (uma master suite) com roupeiro e acesso a terraço.
Box para dois carros.

Equipamentos:
Cozinha com forno, placa, exaustor, máquina lavar roupa e louça, combinado, micro-ondas, paneis solares para aquecimento das águas sanitárias, termo acumulador de apoio, ar condicionado.
Edifício com elevador.

Pensado e desenhado com base na modernidade associada ao equilíbrio da envolvente turística da zona da Ericeira, o empreendimento 'BLUE OCEAN' distingue-se pela sua singularidade, modernidade e conforto de uma construção com os mais elevados padrões de qualidade.

Ótima oportunidade de investimento.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi...
#ref:V19241.6
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio