Apartamento T3 Junto À Avenida Da Liberdade

Apartamento T3 Junto À Avenida Da Liberdade

Apartamento T3 com varanda situado a 2 minutos a pé da famosa e glamorosa Avenida da Liberdade, uma das avenidas mais elegantes de Lisboa que liga a famosa Praça dos Restauradores à Praça do Marquês de Pombal.

Inserido num prédio com elevador, este luxuoso apartamento de 185m2 de área bruta privativa está situado ao nível do 3º andar e é composto por:

- 3 quartos;
- 1 sala de estar;
- 1 sala de jantar;
- 1 cozinha moderna com vista para a cidade;
- 1 despensa;
- 4 casas de banho.

Outras características relevantes:

- Estores elétricos;
- Ar condicionado;
- Roupeiros embutidos;
- 2 casas de banho em mármore e com aquecedor de toalhas;
- Possibilidade de arrendar lugar de estacionamento perto do apartamento;

Para além de estar iluminado e rodeado pelo charme, requinte e elegância da Avenida da Liberdade, este apartamento em excelente estado de conservação possui muita luz natural.

Este apartamento com bastante potencial, situado em pleno coração da cidade de Lisboa, não só está servido de uma vasta rede de transportes públicos e de serviços, como também de lojas das principais marcas internacionais de moda e de alta-costura, bem como dos melhores restaurantes e hotéis da Capital, sendo, por este motivo, ideal para quem pretende investir no mercado de arrendamento com uma alta rentabilidade estimada.

Este moderno e charmoso apartamento pode ser a escolha ideal para quem procura uma vida citadina de luxo, conforto e, sobretudo, qualidade de vida.

Não perca tempo e agende já a sua visita!

Na City HOME partilhamos os nossos produtos com consultores ou imobiliárias titulares de licença AMI. Juntos somos muito melhores em satisfazer nossos clientes....
#ref:City-23-16L
Ver mais

Contactar o anunciante

City Home

Anunciante desde Mar. 2021 PRO
Verificado com Lisboa - Santo António

Opções do anúncio