Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil170 m²
  • Classe EnergéticaA
  • TipoVenda
  • ConcelhoMafra
  • FreguesiaEriceira
  • Id do anúncio45102436
  • Id do anunciante0526169012

Descrição

Apartamento T3, com vista de mar e garagem para dois carros, inserido em condomínio fechado com piscina, ginásio e sauna a cerca de 300 m do centro da Vila da Ericeira.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

Cave:
Garagem para dois carros com portões e entradas independentes

Piso 0:
Hall
Sala
Cozinha
Varanda com vista de mar e cortina de vidro
Zona técnica
Quarto/escritório
Duas suítes
Três casas de banho
Duas varandas

DESCRIÇÃO DO EXTERIOR:
Piscina do condomínio
Sauna
Ginásio
Banho turco

EQUIPAMENTOS:
Ar condicionado
Painéis solares para aquecimento de águas
Aspiração central
Estores elétricos
Piso radiante nas casas de banho

Cozinha equipada com:
Placa
Forno
Exaustor
Máquina de lavar loiça
Máquina de lavar roupa
Frigorifico combinado
Micro-ondas

APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Apresentamos este exclusivo apartamento T3 inserido num condomínio de elevado padrão, onde o conforto, a privacidade e a qualidade de vida se unem numa localização privilegiada, a escassos 300m do centro da vila.
O imóvel destaca-se pelas suas áreas generosas e pela excelente organização dos espaços. Atualmente dispõe de duas suítes, sendo que uma delas foi transformada num magnífico closet, criando uma área privada ampla e funcional, facilmente reversível caso pretenda recuperar o terceiro quarto.
A zona social prolonga-se para uma agradável varanda com uma excelente vista de mar, equipada com cortina de vidro, permitindo usufruir deste espaço durante todo o ano, independentemente das condições climatéricas.
Para maior comodidade, conta ainda com garagem fechada para dois automóveis, equipada com dois portões independentes.
Inserido num condomínio de luxo,...
#ref:V26161


A Casa das Casas
PRO

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Mafra - Ericeira

A Casa das Casas
PRO

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021