Apartamento T3 Novo Urb. Do Infantado

Apartamento T3 Novo Urb. Do Infantado

Identificação do imóvel: ZMPT561630

Caracterizando-se por uma arquitetura exterior de linhas contemporâneas e sóbrias, com óptima exposição solar, revestimento de material moderno de grande durabilidade, tornando o conjunto equilibrado e harmonioso, este será o sítio ideal para viver - Desde 515.000?.

Este apartamento é composto por cozinha da marca 'Livewood' totalmente equipada, sala ampla, 3 WC ´s, 2 suites e quarto, com roupeiros embutidos.
Dispõe de varandas e box para 3 carros.

Como tópicos da excelente qualidade dos acabamentos utilizados e rigor na construção deste imóvel, destaque para ar-condicionado, aspiração central, isolamento térmico e acústico, vídeo porteiro, porta blindada, painéis solares, sistema ITED, caixilharia com vidros duplos, janelas oscilobatentes, estores térmicos e acústicos.

Em zona residencial de referência já consolidada e em franca expansão, para quem pretende uma vivência muito próxima do centro da cidade, mas num recanto único que lhe permite a tranquilidade que deseja.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida...
#ref:ZMPT561630
Ver mais

Contactar o anunciante

PMC Imobiliária

PMC Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Loures - Loures
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio