Apartamento T4+1, com áreas amplas e varanda, na Estefânia, em Lisboa

Apartamento T4+1, com áreas amplas e varanda, na Estefânia, em Lisboa

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástico Apartamento T4+1 (com 5 divisões) mobilado, com áreas generosas e uma excelente exposição solar, numa localização privilegiada e cobiçada, na Estefânia, no centro de Lisboa.

Este apartamento, com 102m2 de área, possui varanda, usufrui de áreas amplas e bem estruturadas e bons acabamentos. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita e funcional, ou um ativo para posterior colocação no mercado de arrendamento, numa zona amplamente servida de comércio, serviços e transportes, em Lisboa.

O imóvel é entregue praticamente mobilado.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Exposição solar Nascente-Poente
• Varanda
• Despensa autónoma
• Prédio de traça histórica

Este apartamento está situado numa zona de elevada procura em Lisboa, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, não só se encontra amplamente servido por transportes públicos (como as Estações de Metro de Picoas ou Anjos), como se situa nas imediações dos principais acessos ao centro e toda a Área Metropolitana, em particular, das Avenidas Fontes Pereira de Melo e Almirante Reis.

Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!

Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio