Apartamento T4 100m2

Apartamento T4 100m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venha conhecer a história deste fantástico T4 na Graça, sito num 2ºandar com elevador, que oferece uma fusão perfeita entre o encanto histórico e as conveniências modernas.

A sala com uma magnífica exposição solar, tem os dois ambientes distintos, proporcionando o máximo conforto e comodidade. Temos 3 quartos com uma vista deslumbrante sobre o Rio Tejo, mais uma suite e uma casa de banho completa e com janela.
A cozinha bastante ampla é perfeita para preparar as suas degustações para toda a família e ainda temos um logradouro comum aos moradores do prédio.

A localização privilegiada na Graça, freguesia de São Vicente, coloca-o a poucos passos de escolas de qualidade, excelentes opções de transporte e uma variedade de comércios e serviços.
Nesta freguesia encontram-se algumas das zonas mais típicas da cidade, como Sapadores, São Vicente de Fora e a Graça, um dos mais belos e antigos bairros da capital. A zona é conhecida e procurada pelos seus miradouros, onde se pode desfrutar das mais belas vistas da cidade. É também um dos locais turísticos e históricos da cidade.
Esta é uma oportunidade única de viver no centro de Lisboa, no coração do Bairro da GRAÇA PARA O MELHOR ACONSELHAR.
Tenho as chaves do seu sonho! Marque já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Falcon

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 55 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio