Apartamento T4 102m2

Apartamento T4 102m2

Trata-se de um apartamento de entrada e pátio traseiro independentes, inserido num edifício histórico, recentemente reabilitado, localizado na Rua de S. Bento.
Este imóvel é uma excelente opção para quem procura um espaço versátil e confortável, tanto para habitação própria como para o mercado de arrendamento.
Originalmente com 4 quartos, o apartamento foi transformado em dois apartamentos independentes: um T1 com kitchenette e um T3 com sala e cozinha. Nas traseiras, um pátio perfeito para relaxar: em vez do barulho do tráfego, ouvem-se os passarinhos.
A localização é fantástica, com fácil acesso a lojas, restaurantes e transportes públicos.
Se procura centralidade, proximidade ao metro do Rato ou ao Jardim do Príncipe Real, este pode ser o seu próximo investimento, localizado na emblemática rua de S. Bento em Lisboa, considerada uma das zonas mais cool do mundo pela editora Lonely Planet.
Na rua localizam-se galerias de arte, restaurantes, livrarias especializadas, bares de cocktails, antiquários e lojas de decoração e o famoso palácio de S. Bento sede da atual Assembleia da Republica.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 147 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia

Opções do anúncio