Apartamento T4 108m2

Apartamento T4 108m2

Ver visita virtual
VT_ICON
Localizado a escassos metros do emblemático Palácio de Queluz, numa das zonas mais nobres da cidade, este apartamento conta com 4 quartos, sala, 2 WC's, cozinha com despensa e uma varanda com vista para os Jardins de Queluz.

Situa-se no último andar dum prédio sem elevador e em excelente estado de conservação, onde foram efetuadas intervenções importantes no início deste ano, tais como substituição do telhado, pintura da fachada, alteração dos interruptores e iluminação, novo intercomunicador com código de acesso, nova porta de entrada do prédio com caixas de correios incorporadas.

Numa localização de excelência, de fácil e rápido acesso ao IC 19, rodeado por todo o tipo de comércio e serviços tais como, Hospital, instituições bancárias, supermercados, estação de comboio e paragens de autocarros.

Queluz é uma cidade portuguesa do município de Sintra, localizada na Área Metropolitana de Lisboa e tem uma área urbana de 29,49 km2, 100.228 habitantes[1] em 2021. Com uma densidade populacional de 3.398 habitantes por km2, sendo a sétima maior cidade do país.

Queluz fica situada entre as cidades de Agualva-Cacém e da Amadora, a vila de Belas e as localidades Queluz de Baixo e Tercena e é atravessada pelo Rio Jamor.
Na cidade viveram individualidades como Ruy Belo, Stuart Carvalhais, General Spínola, Isaac Abravanel, a cantora Manuela Bravo e António José Enes.

Ref: 04574
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family

Century 21 - Tipy Family

Anunciante desde Mai. 2011 PRO
Verificado com 192 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio