Apartamento T4 108m2

Apartamento T4 108m2

Localizado na freguesia de Alvalade com proximidade de todos os meios de comunicação, transportes públicos, espaços comerciais e onde a vida citadina reflete uma vivência de bairro com a proximidade de todo o comércio local da icónica Avenida da Igreja, escolas básicas e secundárias e acessibilidades requeridas a uma distância de um pequeno passeio.
Consegue-se viver num bairro caracterizado pelas construções de baixo relevo onde o "verde" está sempre presente, quer pelos espaços verdes, jardins, campos de jogos e natureza em geral.
O imóvel em questão situa-se a meio caminho entre a Igreja São João de Brito e o Parque de Jogos 1º de Maio e INATEL.

Localizado num Rés do chão alto na Av. Rio de Janeiro nº9, com 4 quartos e 6 assoalhadas, possui uma boa luminosidade natural com duas frentes, sala de estar e jantar, um quarto e um escritório virado para frente do prédio, para a Av. Rio de Janeiro e, dois quartos, 2 casas de banho e cozinha equipada para as traseiras do prédio, onde temos um extenso logradouro afeto ao prédio de 776m2.
Nas traseiras temos um generoso logradouro com 73m2 alocado à fração e com duas árvores, zona que permite as atividades outdoor tão altamente valorizadas nos dias que correm e permitindo ao futuro proprietário adequar o espaço aos seus próprios requisitos, jardim, churrasqueira, zona de lazer e partilha em família e com amigos, são apenas alguns dos exemplos.

O imóvel está para remodelação parcial e as suas 6 assoalhadas e 4 quartos podem ser adequados às necessidades do futuro proprietário, tendo potencial inclusive de fazer a ligação entre a fração e o logradouro através da instalação de uma escada das traseiras da fração para o logradouro, situação já prevista e aprovada em reunião de condomínio.

O prédio sofreu as necessárias remodelações e reparações ao longo dos últimos anos, nomeadamente ao nível das fachadas, ramais de eletricidade, água e esgotos, reparações pontuais no telhado, encontrando-se em bom estado de conservação.

Combinação de estar dentro do centro de Lisboa, em zona calma e num bairro de prestigio com a devida privacidade, segurança e com todo o seu comércio local desde a restauração ao típico comércio de rua da Av. de Roma e Av. da Igreja, proximidade do Metro da Alvalade e Roma e estações de Carris, a escassos minutos do Hospital Santa Maria e do Campo Grande.

Inserido na freguesia de Alvalade que é uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona Centro da capital, com 5,34 km² de área e 33 236 habitantes e é uma das freguesias mais populosas. Possui uma densidade populacional de 6 224 hab/km².
A freguesia de Alvalade é criada pela reorganização administrativa por desanexação da freguesia de Campo Grande em Fevereiro de 1959.
O plano de urbanização e construção da freguesia foi efetuado através de vários planos e de vários arquitetos, sendo que cada um ficou com uma célula da mesma por concretizar, o que fez com que houvesse uma grande variedade de construções dos mais diversos arquitetos.
A possibilidade de se aceitar a variedade fez com que Alvalade se tornasse um sítio experimental para a arquitetura, com as mais diversas propostas habitacionais, sem que se perdesse o controlo harmonioso de todo um conjunto.

Estacionamento fácil nas redondezas do apartamento através do pedido do dístico de residente.

Marque já a sua visita, venha conhecer a sua futura casa e comece a viver este estilo de vida de bairro!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio