Apartamento T4 150m2

Apartamento T4 150m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T5 no prestigiado Edifício Gemini, localizado nas Avenidas Novas, numa das melhores zonas de Lisboa. Este é um apartamento único, a singularidade deste imóvel é evidenciada pela fusão de dois apartamentos (T2 e T3), criando um ambiente amplo e requintado.

A sala, com impressionantes 60m2, destaca-se pela sua luminosidade excecional, beneficiando de três frentes (nascente, sul e poente) que permitem a entrada abundante de luz natural. Conta ainda com uma agradável varanda. Este espaço proporciona um ambiente acolhedor e versátil, perfeito para momentos de convívio ou relaxamento. Os 3 WC oferecem comodidade e privacidade, complementados por uma cozinha bem equipada e uma lavandaria funcional.

A distribuição cuidadosa dos espaços neste T5 proporciona uma experiência de vida verdadeiramente única, adaptando-se às necessidades modernas e garantindo um estilo de vida confortável e requintado.

O apartamento inclui ainda espaço de estacionamento, acrescentando uma comodidade extra num local onde o estacionamento é muitas vezes uma mais-valia.

Localizado nas Avenidas Novas, este apartamento beneficia da proximidade a uma vasta gama de serviços, comércios e restaurantes de qualidade. A centralidade da localização facilita o acesso a diversas áreas da cidade, proporcionando uma vida citadina conveniente e cosmopolita.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este notável Apartamento T5 no Edifício Gemini. Marque já a sua visita para apreciar em detalhe o luxo, a amplitude e a exclusividade deste espaço residencial extraordinário. Descubra a sofisticação e o conforto que este apartamento nas Avenidas Novas tem para oferecer.
Hipótese de ser arrendado sem mobília.
Licença de utilização nº 239.

A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Fitamétrica

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 26 anúncios publicados Lisboa - Avenidas Novas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio