Apartamento T4 162m2

Apartamento T4 162m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Espaçoso apartamento de tipologia T4 com 162 M2 localizado na zona norte do Parque das Nações, é uma joia arquitetônica que oferece não apenas conforto mas também uma vista espetacular sobre o rio Tejo.

Com quartos amplos (um deles em suite), cozinha totalmente equipada, 2 casas de banho e uma sala de estar generosa, este imóvel é um convite ao luxo e à serenidade, todo o imóvel tem uma luz natural única, conta ainda com 3 lugares de garagem com segurança 24 horas e um magnífico jardim privativo do condomínio.

Além da beleza interior e excelente qualidade térmica, com ar condicionado nas divisões, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades na proximidade.

Restaurantes requintados à beira do rio que lhe proporcionam uma experiência gastronômica única, enquanto as ciclovias pitorescas e o Parque Tejo convidam a passeios relaxantes.

Para os amantes da cultura, o Oceanário de Lisboa e o Pavilhão do Conhecimento estão a uma curta distância, proporcionando entretenimento educativo para toda a família.

Para compras e lazer, o Centro Comercial Vasco da Gama está nas imediações, garantindo conveniência aos moradores assim como diverso comércio local.

Este apartamento coloca-o no coração de uma comunidade dinâmica e culturalmente rica, onde cada dia é uma celebração da beleza natural e da vida urbana sofisticada.

Agende já a sua visita!

A Golden Heritage, Lda é Intermediária de Crédito Vinculada junto do Banco de Portugal com o número de registo 4874.
Estamos disponíveis para lhe apresentar, de forma gratuita, propostas de crédito habitação.
Venha conhecer-nos, temos soluções para a realização do seu negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Central Park

Century 21 - Central Park

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 82 anúncios publicados Lisboa - Santa Clara
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio