Apartamento T4 95m2

Apartamento T4 95m2

Excelente T4 com 95m2 situado em pleno centro Histórico da cidade de Lisboa, na freguesia de Arroios, bem perto do Metro (estações de Anjos e de Arroios) e bem servido de outros transportes públicos e acessos à autoestrada do Norte, sem esquecer a proximidade ao Instituto Superior Técnico e também ao Hospital D. Estefânia.

Trata-se de um apartamento centenário, em tabique, que mantém o charme original dos tectos trabalhados, portadas em madeira e pé direito alto, o que convida a entrar e a viver neste apartamento que prima por um carácter único.

SItua-se no bairro de Arroios, um dos maiores e mais antigos bairros da cidade, com uma população diversa e uma rica história. É conhecido pela sua arquitectura tradicional e ruas estreitas, que contrastam com os edifícios modernos que surgiram nos últimos anos.

Este apartamento diferencia-se ainda pelo seu enquadramento numa rua com carácter vintage, que nos é transmitido pela matriz arquitetónica dominante e por detalhes próprios da influência art déco patente em diversos edifícios. Se procura um apartamento com charme, com boa localização, bem servido de transportes, comércio e serviços, para além de cultura, diversidade, uma atmosfera vibrante e espaços verdes, então não deixe de marcar a sua visita. Venha conhecer a sua nova casa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Isidoro Alves

Century 21 - Isidoro Alves

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 149 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio