Apartamento T4 Em Avenidas Novas

Apartamento T4 Em Avenidas Novas

Apartamento T4 inserido no Edifício Gemini. É um edifício de prestígio com 14 pisos de uma construção sóbria e com classe na sua decoração, materiais decorativos de alta qualidade, não só no hall de entrada como nas restantes partes do prédio, encontra-se bem conservado sem precisar de quaisquer obras de beneficiação.

Apartamento com 4 quartos, situado num 8º andar em um prédio com dois elevadores permitindo ter uma fabulosa vista sobre a Cidade de Lisboa.

Distribuídos por:

Sala 35 m2
4 quartos
2 WC completas
1 Varanda fechada com
Arrecadação
1 lugar de garagem na cave do prédio
Porta blindada.
Segurança 24 horas com porteiros de dia e noite.

A zona tem como referência o Centro Comercial Gemini; é uma zona tranquila, com boas acessibilidades e transportes (Metro e Comboio de Entrecampos a 5min).

Excelente localização, à saída e entrada de Lisboa, central, (um dos edifícios do Centro Comercial Gemini) zona bem servida de transportes, tal como o metro a 5 minutos a pé, perto da Cidade Universitária de Lisboa, Hospital de Santa Maria, supermercados, jardim e todo o tipo de serviços.

Ficou com duvidas? Não hesite em contactar-nos!

AliasHouse - Real Estate dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!

Zona Envolvente: (Para quem não conheça a zona de Avenidas Novas)

Freguesia das Avenidas Novas, é uma zona residencial moderna e central. Caminhe a pé por 5 minutos até à Avenida 5 de Outubro na zona do Campo Pequeno, ou até à estação de Metro de Entrecampos. A 5 minutos do Mercado e da zona comercial do Bairro...
#ref:AH223-JV
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Lisboa - Avenidas Novas

Opções do anúncio