Apartamento T4 em Lisboa de 96,00 m²

Apartamento T4 em Lisboa de 96,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento em bairro de Arroios, em zona com um dos melhores e mais coerentes conjuntos Art Déco e modernistas de Lisboa, de homogeneidade ímpar, mantendo um elevado grau de autenticidade e integridade arquitetónica.
Do apartamento fazem parte 4 quartos, cozinha, casa de banho, sala, despensa e varanda (fechada). O mesmo encontra-se habitado e em bom estado.
Localizado na zona centro da Capital, em segundo andar de prédio sem elevador, bem conservado, apresenta boa exposição solar, fruto das duas frentes.
Localizado numa das áreas de maior interculturalidade de Lisboa, de gentes e lugares, a mesma é servida por transportes, comércio e serviços. A 300 m estação de Metro, a cerca de 500 de um dos centros culturais mais movimentados da cidade e do Mercado das Culturas, a cerca de 1 km do Jardim Braancamp Freire e a menos de 2 km do Jardim Henriques Lopes de Mendonça e do Mercado 31 de Janeiro Mercado.
Arroios tem sido considerado o bairro mais cool de Lisboa. Berço de Amália, a maior fadista portuguesa de todos os tempos, e lar de quase uma centena de nacionalidades, é a maior freguesia do centro de Lisboa, embora seja possível atravessá-la a pé em meia hora. As suas ruas estão repletas de galerias ao ar livre, restaurantes de todos os cantos do mundo, serviços públicos, espaços culturais e desportivos, a par de novos negócios que brotam, ladeados pelo comércio tradicional.
#ref: 97001
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio