Apartamento T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Apartamento T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Apartamento duplex T2+2 (*) com 189 m² de área bruta, em ótimo estado de conservação com acabamentos de qualidade. Localizado em local sossegado junto ao centro de Mafra e a 9 km da vila e praias da Ericeira.
Dispõe de arrecadação, box e parqueamento para mais um carro.

O apartamento tem dois pisos divididos da seguinte forma:

- Piso 0: amplo hall de entrada com roupeiro, uma cozinha com espaço para mesa e acesso a varanda, espaçosa sala com recuperador de calor e vista para o campo com o mar no horizonte, dois quartos ambos com soalho flutuante e roupeiros embutidos, casa de banho com base de duche.

- Piso 1, grande hall com roupeiro e espaço para escritório, um quarto com vários arrumos a aproveitar a zona esconsa, e janela velux, um quarto com casa de banho privativa, roupeiros embutidos e velux.

(*) os dois quartos do piso superior estão declarados como arrecadações adstritas à fração.

Equipamentos:
Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas, recuperador de calor, pré-instalação de ar condicionado, aquecimento central a gás. vídeo porteiro, porta de alta segurança, caixilharia de PVC.

Todo o apartamento tem áreas generosas acima da média, que proporcionam maior conforto e flexibilidade para criar diferentes ambientes de acordo com as suas preferências. Venha descobrir!

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é...
#ref:V23161
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio