Apartamento T4 Para Remodelar A 50M Da Av....

Apartamento T4 Para Remodelar A 50M Da Av....

Apartamento T4 para alvo de uma recuperação irrepreensível, com 150m2 área útil, oferece uma das melhores envolvências para desfrutar de um estilo de vida sofisticado em pleno coração da capital junto à Avenida da Liberdade.

Localizado num 2ºandar sem elevador, 2 frentes magníficas e 3 varandas, que lhe permitem beneficiar de muita luz e uma vista de 90º.

Composto por:
- 2 Salas (sala de jantar e sala de estar) com aproximadamente 50m2.
- 4 Quartos.
- 1 Cozinha ampla com sala de máquinas e marquise.
- 2 WC.
- 1 Despensa.
- 1 Closet.
- 3 Varandas.
- Corredor circundante em todo o imóvel.

Este apartamento destaca-se pelos seus espaços amplos e luminosos, pé direito 3,5m, teto trabalhado, pavimento em tábua corrida de madeira natural, portadas e varandas, capacidade de arrumação, a excelente localização pombalina, a sua traça e o seu charme, numa zona segura onde encontra todos os transportes, serviços, comércio diverso e acesso às principais vias rodoviárias.

Santo António é uma das freguesias mais cosmopolitas e populosas da Cidade de Lisboa constituindo presentemente uma zona turística, com características que a diferenciam das restantes freguesias de Lisboa. É na multiplicidade dos seus ambientes que reside a sua singularidade. A divulgação e a dinamização das suas potencialidades é a condição necessária para a sua plena valorização cultural e turística. A freguesia abraça a Avenida mais cobiçada do País e uma das mais bonitas da Europa.

Na CityHOME disponibilizamos serviço de apoio jurídico e intermediação de credito certificada, de forma gratuita a todos os nossos clientes. Partilhamos em regime de 50/50 com todo e qualquer agente/agencia com...
#ref:City-23-03L
Ver mais

Contactar o anunciante

City Home

Anunciante desde Mar. 2021 PRO
Verificado com Lisboa - Santo António

Opções do anúncio