Apartamento T5 152m2

Apartamento T5 152m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Apartamento T5 (6 assoalhadas) com varanda e elevador em Carnaxide, Oeiras, Lisboa.

Apartamento T5 transformado em T4, num 10º andar com elevador e é composto por cozinha, sala com acesso a varanda, 3 quartos, 1 suíte com closet, 2 casas de banho, hall de entrada, corredor, despensa, marquise.

Canalização, eletricidade e caixilharias substituídas em 2013.

A vista nascente desafogada que se apresenta da Varanda é de tirar o fôlego.
À frente, podemos contemplar um vasto horizonte que se estende até onde a vista alcança, com o mar azul-turquesa que se funde com o céu numa linha reta e distante.
A imensidão do oceano é simplesmente magnífica, uma mistura de calma e energia que transmite uma sensação de tranquilidade e liberdade. Vista Poente desafogada para a Serra de Carnaxide.


Exposição solar Nascente/Poente, o que lhe confere muita luz natural.


Escolas: Jardim de Infância 1º De Maio, Escola EB1 Sylvia Philips, Escola Vieira da Silva, Escola Secundária Camilo Castelo Branco todo o ciclo de estudos perto de casa.


O Apartamento está muito bem localizado, no centro de Carnaxide, ao lado do Centro Cívico de, com parque de estacionamento público.
Perto encontramos: Espaço Cidadão, Pingo Doce, Florista, Joalharia, Estética, Podologia, Decoração, Lojas de Roupa, Lojas de Informática e Telemóveis, Costureira, Cabeleireira, Gabinete de Arquitetura, Loja de Produtos Naturais, Loja de Desporto, Sapataria, Restaurantes, Oculista, Hamburgueria, Pizzaria, Sushi, Bancos, Lavandaria, Ortopedia, Centro de Explicações, Clinicas Médicas, Dentárias e de Fisioterapia, Hospital de Santa Cruz, Cuf e Centro de Saúde de Carnaxide.

Praia Cruz Quebrada 5Km - Praia Caxias 6.5Km.


Os Passadiços Nossa Senhora da Rocha, localizados a 1,5Km , são uma das atrações mais populares e encantadoras da região. Ao chegar, o visitante é recebido por uma pequena entrada que leva a uma trilha cercada por árvores e vegetação exuberante. A caminhada pelos passadiços é uma experiência única, já que a trilha acompanha o curso de um pequeno rio que corre por entre as pedras e as raízes das árvores. Ao longo do caminho, o visitante encontra diversas áreas de descanso e miradouros, onde pode parar para admirar a paisagem deslumbrante.. Ao final da trilha, o visitante chega a uma pequena praia, com areia branca e água cristalina. A vista do mar ao longe é espetacular, e o ambiente é perfeito para relaxar e descansar após a caminhada.

Ambiente tranquilo e familiar.
Áreas comuns impecáveis na limpeza e conservação, com recolha do lixo à porta 2 vezes ao dia.
Condomínio organizado, situação financeira "saudável" com dinheiro em caixa. Valor 75eur/mês.


Áreas úteis:
Sala = 31m2 - Suíte = 14.60m2 - Quarto 1 = 14.60m2 - Quarto 2 = 13 - Quarto 3= 10m2 - Cozinha = 17 + 5m2 -Casa de banho suíte = 5m2 -Casa de banho social = 4.2m2


Para agendar uma visita, ou informações adicionais, contacte-nos.

Ref: C0490-00011
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Boulevard

Century 21 - Tipy Family Boulevard

Anunciante desde Abr. 2023 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio