Apartamento T5 em Estrela de 159 m2


Especificações

  • TipologiaT5
  • Área útil159 m²
  • Classe EnergéticaC
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoLisboa
  • FreguesiaEstrela
  • Id do anúncio44854309
  • Id do anunciante1272635

Descrição

T5 DE PRESTÍGIO NA ESTRELA | APARTAMENTO 875.000 eur | GARAGENS OPCIONAIS

Agora com uma nova possibilidade de aquisição: apartamento disponível por 875.000 eur, sem obrigatoriedade de aquisição das garagens.

No coração da Estrela, a poucos passos do Jardim da Estrela e da Basílica, encontra este T5 com áreas generosas, excelente luminosidade e uma localização verdadeiramente privilegiada.

Uma oportunidade para quem procura espaço no centro de Lisboa e que agora beneficia de uma maior flexibilidade na compra.

ESCOLHA A SOLUÇÃO QUE MELHOR SE ADAPTA A SI

Apartamento 875.000 eur
Apartamento + 1 garagem 925.000 eur
Apartamento + 2 garagens 975.000 eur

Cada garagem poderá ser adquirida pelo valor adicional de 50.000 eur.

Não necessita de garagem? Pode adquirir apenas o apartamento por 875.000 eur.

Inserido no 3.º andar de um edifício clássico com elevador, bem conservado e com acesso para mobilidade reduzida, este apartamento destaca-se pela excelente distribuição dos espaços, conforto e versatilidade.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

171,50 m² de área bruta
159 m² de área útil
Sala de estar e jantar com acesso a varanda fechada
4 quartos + quarto de serviço
3 casas de banho
Cozinha luminosa com despensa
Boa exposição solar
Arrecadação
3.º andar
Elevador
Acesso para mobilidade reduzida

GARAGENS UMA OPÇÃO, NÃO UMA OBRIGAÇÃO

O imóvel dispõe da possibilidade de aquisição de dois lugares de garagem, permitindo adaptar a compra às necessidades de cada interessado:

1 lugar de garagem com 12,50 m²
1 lugar de garagem em compropriedade
Valor de cada garagem: 50.000 eur

Assim, quem privilegia a localização e não necessita de estacionamento pode adquirir apenas o apartamento. Quem procura a comodidade de ter estacionamento no centro de Lisboa pode optar por acrescentar uma ou ambas as garagens.

ESPAÇO PARA VIVER NO CENTRO DE LISBOA

As áreas generosas e a organização entre as zonas social e privada proporcionam conforto e funcionalidade, tornando este apartamento particularmente interessante para famílias ou para quem simplesmente não quer abdicar de espaço para viver no centro da cidade.

LOCALIZAÇÃO PREMIUM

Viver na Estrela é ter Lisboa à porta.

A proximidade ao Jardim da Estrela e à Basílica, aliada à oferta de comércio tradicional, cafés, restaurantes, escolas, serviços e transportes, proporciona uma localização privilegiada para o quotidiano.

171,50 m² na Estrela, com a liberdade de escolher aquilo de que realmente necessita.

Apartamento: 875.000 eur
1 garagem: + 50.000 eur
2 garagens: + 100.000 eur

Agende a sua visita e venha conhecer pessoalmente este apartamento e as diferentes possibilidades de aquisição.
#ref: 801098


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa - Estrela

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020